Flávio Dino e Dilma Rousseff: parceiros para mudar o Maranhão
Flávio Dino e Dilma Rousseff: parceiros para mudar o Maranhão
Em nota encaminhada à imprensa logo que saiu o resultado final das eleições presidenciais, o governador eleito Flávio Dino parabenizou a presidente reeleita Dilma Rousseff por mais um mandato e a oportunidade de fazer as reformas necessárias para que haja mais desenvolvimento e justiça social.
“Desejamos que esse novo período seja marcado pela continuidade de importantes programas sociais, a exemplo do “Minha Casa, Minha Vida”, bem como pela concretização de novos projetos, defendidos na campanha – como o “Mais Especialidades” na área da saúde”, disse Flávio na nota.
Pela manhã antes de votar, o governador eleito disse que manteve-se durante todo o segundo turno sem fazer campanha em respeito a seus aliado, mas que como cidadão e homem de partido revelou que votou em Dilma, que teve o forte apoio do PC do B no Maranhão.
Veja a nota
CUMPRIMENTOS À PRESIDENTA REELEITA DILMA ROUSSEFF
Na condição de governador eleito do Maranhão, cumprimento a Presidenta Dilma pela vitória obtida neste domingo para exercer mais um mandato e fazer as reformas necessárias para que haja mais desenvolvimento e justiça social.
Desejamos que esse novo período seja marcado pela continuidade de importantes programas sociais, a exemplo do “Minha Casa, Minha Vida”, bem como pela concretização de novos projetos, defendidos na campanha – como o “Mais Especialidades” na área da saúde.
O nosso Estado, com a superação do longo período de domínio coronelista, enfrentará as desigualdades e os péssimos indicadores sociais. Para isso, temos a certeza de que contaremos com a solidariedade da Presidenta Dilma e de sua equipe de governo.
Flávio Dino
Governador Eleito do Maranhão