segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Flávio Dino anuncia delegado Jefferson Portela como próximo Secretário de Segurança Pública

por johncutrim

Em entrevista à rádio Educadora AM, o governador eleito Flávio Dino anunciou na manhã desta segunda (27) o próximo secretário de Segurança Pública do Maranhão.
O delegado Jefferson Portela comandará a pasta a partir de 1º de janeiro, durante a administração de Flávio Dino à frente do Poder Executivo.
À frente da pasta, Jefferson será responsável pela implantação de políticas para prevenção de crimes, combate ao tráfico e à criminalidade no Maranhão. Em seu programa de Governo, Flávio Dino apresentou como proposta para a área a implantação do programa Pacto pela Vida – com a articulação de políticas de Estado entre todos os poderes para reduzir os índices de criminalidade no estado

Um comentário:

  1. Resposta imediata: Dilma recebe ligação de Roseana e não atende a de Flávio Dino
    Por Luís Pablo 27-10-2014 às 09:30 Brasil2 comentários


    Flávio Dino não consegue falar com Dilma
    Flávio Dino não consegue falar com Dilma

    A presidente reeleita do país, Dilma Rousseff (PT), já deu a primeira resposta ao governador eleito Flávio Dino (PCdoB), sobre sua neutralidade no segundo turno da disputa presidencial.
    Ao ligar para parabenizar a presidente pela reeleição, o comunista foi comunicado que Dilma não poderia atender. Na verdade, a petista não quis falar com Dino.

    Como todos sabem, ele só declarou na última hora apoio à Dilma. A postura do comunista – de aparecer segurando a bandeira do PT só na hora de votar, foi bastante criticada nas redes sociais.

    Enquanto isso…

    A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), está sorrindo com as paredes. A vitória de Dilma Rousseff e a do pedetista Waldez Góes no Amapá, deixou todo grupo explodindo de felicidade.

    Assim que saiu o resultado das urnas, a governadora ligou para presidente e lhe parabenizou pela reeleição. Dilma, por sua vez, agradeceu Roseana pelo seu empenho no Maranhão, reunindo vários deputados, prefeitos e lideranças na casa do Calhau, em São Luís-MA, com a presença do ministro Ricardo Berzoini (Relações Institucionais).

    A neutralidade de Flávio Dino no Estado – em não apoiar Dilma e nem Aécio, só favoreceu e fortaleceu à família Sarney, que deve garantir a sobrevivência política do grupo.

    ResponderExcluir