quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Empresario Valter Catingueiro é executado em Presidente Dutra


Por volta das 08:30h da manhã de hoje (23),  nas proximidades do Povoado Angical, distante cerca de 20 quilômetros de Presidente Dutra, o empresário conhecido por Válter Catingueiro foi assassinado com dois tiros que atingiram sua cabeça quando se encontrava na Barraca Queijo Bom, localizada nas margens da BR 135.
Segundo informações de policiais lotados no 18º Batalhão, ele teria sido abordado por dois elementos que chegaram em uma motocicleta, para em seguida cometerem o crime. Sem esboçar nenhuma reação, Catingueiro morreu no local.
Valter Catingueiro era proprietário do Posto Santo Antônio em Presidente Dutra e recentemente ele  foi detido pela policia do Piauí, acusado de está transitando em um veiculo irregular.
Até o presente momento a Policia não tem pistas dos executores que tomaram rumo desconhecido.

2 comentários:

  1. PRESIDENTE DUTRA: Veiculo é encontrado depenado em estrada vicinal.Um veiculo Fiat Siena com chassi: 73297308, foi encontrado na manha desta sexta feira(24) na estrada que liga ao povoado panelas, distante 15 km de Presidente Dutra. Segundo informações obtidas por agentes da policia civil de Presidente Dutra, no comando do delegado Avilásio Maranhão que se encontravam no local informaram que o mesmo teria sido veiculo usado pelo criminosos no homicídio de Valber Catingueiro, pois as características tem com as informações do carro que participou da ação.
    Valber foi assassinado quinta-feira (23) nas proximidades do povoado Angical, as características do carro abandonado batem exatamente com as informações do carro que participou da ação.

    ResponderExcluir
  2. O redator esta dizendo motocicleta ?

    ResponderExcluir