quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Quadrilha explode caixas eletrônicos na cidade de Fortuna no Maranhão

Toda a estrutura do prédio foi afetada pela violência da explosão.
Quantia levada não foi divulgada.

Do G1 MA
Quadrilha explodiu caixas eletrônicos na cidade de Fortuna no Maranhão (Foto: Reprodução)Quadrilha explodiu caixas eletrônicos na cidade de Fortuna no Maranhão (Foto: Reprodução)
Uma quadrilha explodiu, na madrugada desta quinta-feira (30), caixas eletrônicos do Bradesco na cidade de Fortuna, que fica a 420 km de São Luís, no Maranhão. Segundo as primeiras informações da polícia, toda a estrutura do prédio foi afetada pela violência da explosão. Ainda não há pistas dos suspeitos.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e aguarda posicionamento do órgão sobre o caso.
Gonçalves Dias
Na manhã de ontem (29), bandidos assaltaram o Banco do Brasil do município de Gonçalves Dias. A Polícia Militar montou um cerco nas principais ruas da cidade e continua a busca pelos suspeitos. Na ação, dois bandidos ficaram do lado de fora da agência e outros dois entraram na agência para anunciar o assalto. Quatro pessoas foram feitas reféns. Entre elas, o gerente, e o segurança da agência bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário