quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Flávio Dino anuncia Marcos Pacheco, filho de Barra Corda, como secretário de Saúde


LeandromirandaFullSizeRenderO próximo secretário de Saúde do estado foi anunciado hoje (30) por Flávio Dino (PCdoB), através das redes sociais. O médico Marcos Pacheco comandará a organização das políticas de saúde no Maranhão a partir do dia 1º de janeiro.
Com o objetivo de implementar os compromissos assumidos pelo Programa de Governo apresentado por Flávio Dino à população maranhense, Marcos Pacheco fará parte da equipe da próxima administração. Entre as principais metas estão a humanização do atendimento, a consolidação das redes assistenciais, Urgência e Emergência e a implementação do programa Mais Médicos Estadual.
Mais cedo, o governador eleito também anunciou o nome do professor Chico Gonçalves para a pasta de Direitos Humanos e Participação Popular, que será uma das mais importantes do novo governo.
A secretária será responsável por conduzir as políticas sociais para melhoria do Índice de Desenvolvimento Humano, a implantação do orçamento participativo e da atuação dos conselhos nas ações do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário