quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Flávio Dino terá candidato próprio em caso de eleições indiretas na renúncia de Roseana

edinhoarnaldoJá começam as articulações da base aliada de Flavio Dino para que um representante do grupo substitua Roseana Sarney nos próximos dias. A atual governadora quer deixar o governo nos próximos dias e tenta passar a faixa para o deputado Arnaldo Melo. No entanto, os planos do grupo Sarney podem ser novamente melados.
Com a provável renúncia de Roseana, quem deve assumir interinamente o cargo de governador é Arnaldo Melo. Nesse meio tempo, a Assembleia deve convocar eleições indiretas para o mandato tampão que dura até 31 de dezembro.
Para permanecer no cargo até esta data, Arnaldo tenta usar a “influência” financeira do governo do estado para conduzir as eleições indiretas.
Mas ele não conta com as surpresas que vem por aí. Contando hoje com a maioria da bancada atual, o grupo de apoio a Flavio Dino já tem um forte nome para ocupar o mandato tampão e impor derrota a Arnaldo Melo no intento de ser governador do estado e cumprir as ordens de Roseana Sarney até o fim de dezembro.
Sabedores de que o poder de Arnaldo tem prazo rápido para acabar, os deputados que farão a eleição indireta avaliam que, neste momento, é muito melhor sinalizar para o próximo governador Flávio Dino. E devem impor uma senhora derrota ao ex-candidato a vice-governador derrotado junto com Edinho Lobão.
Leandromiranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário