.

.
.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Vitória de Flávio Dino leva multidão as ruas de Tuntum




A noite de ontem marcou o início de um novo ciclo político pra todo povo maranhense que há décadas vinha sendo representado por um grupo oligárquico cansado e de antigas práticas que vinha levando o estado a decadência.
 Em todo o Maranhão a população foi as ruas comemorar o fim do 'mandonismo' e o início de uma nova caminhada de esperanças e liberdade. Em Tuntum, a exemplo de todos os outros municípios, a festa varou a madrugada com o povo nas ruas comemorando intensamente a vitória de Flávio Dino e a abertura de novos horizontes para Tuntum, hoje punido administrativamente por não comungar com as consistentes práticas que só tem nos levado ao declínio de toda má sorte possível.

Em Tuntum o principal responsável por essa proeza é o prefeito Dr. Tema, líder absoluto por saber sempre conduzir o seu povo na direção certa. Diante de uma quase incontável multidão o prefeito e sua esposa Daniella Cunha era só alegria e muito desabafo. Dr. Tema sentiu-se aliviado, o peso do atraso que lhe impuseram nesse quarto mandato, fora as perseguições de um governo inoperante e sem controle, foi retirado pela vontade popular ao dizer não ao continuísmo fracassado.
 Dr. Tema e o povo tuntuense vê novas portas se abrirem ao município acostumado com trabalho e realizações. É um novo marco. É um recomeço que dará nova dimensão a política administrativa de Tuntum e novas esperanças para o povo. Tuntum volta a iniciar a sua caminhada ao cenário das grandes realizações, agora ao lado de Flávio Dino.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário