quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Antonio Carlos e Juran Carvalho são personae non gratae do governo Flávio Dino?




A vida é feita de momentos, tristes e felizes. Talvez tenha chegado o momento dos prefeitos Antonio Carlos (PSB), de Colinas e Juran Carvalho (PV), de Presidente Dutra, pagarem seus débitos por terem supostamente agredido e vergonhosamente constrangido o então candidato a governador  Flávio Dino (PCdoB). Pura inocência ou arrogância dos dois chefes municipais? Há quem diga que a atitude dos dois prefeitos tenha sido um gesto de arrogância e prepotência. Mas o que de fato aconteceu para despertar tanto remorso do governo sobre essas duas figuras?

No período da campanha eleitoral os dois prefeitos, iludidos, e possivelmente querendo mostrar serviço ou agradar a governadora Roseana Sarney, talvez até pra mostrar sua eterna fidelidade ao grupo, tentaram arranhar a imagem e desprestigiar o candidato Flávio Dino. Antonio Carlos, no ápice de sua ignorância, na cidade de Colinas, teria soltado cobras e lagartos, em uma de suas aberrantes frases, chamou Flávio Dino de demônio, fora outros agravantes de arrepiar, que inclusive foram até gravados. A atitude descortês do prefeito teria despertado a ira do partido do governador, que agora vê Antônio Carlos como uma persona non grata. Para piorar o seu cenário, seus rivais locais são nada menos que o vice-governador Carlos Brandão e o ex-prefeito Zé Henrique, seu irmão.
O prefeito presidentedutrense teria usado de um expediente não muito cavalheiro, quem sabe até humilhante, Juran Carvalho é suspeito de ter causado um grande constrangimento ao governador e seu grupo, ele teria arquitetado, juntamente com os vereadores de sua base, que Flávio Dino não recebesse um título de cidadão, ocasião em que também faria um ato político na cidade. O desconforto passado pelo hoje governador, provocou a revolta de seus apoiadores em Presidente Dutra, que cobram diuturnamente retaliações severas ao prefeito sarneisista, hoje, já praticamente isolado. O preço poderá ser uma administração esvaziada e sem tanto apoio, sendo obrigado a trabalhar com os parcos recursos municipais, como fazia os prefeitos que não comungavam com as ideias do governo Roseana e por isso eram desprezados sem nenhuma razão ou justificativa. Será o período das vacas magras para o prefeito Juran Carvalho e Antonio Carlos?
  

10 comentários:

  1. Mesmo isolado, o Juran fará uma administração bem melhor que a do apagado prefeito de Tuntum.

    ResponderExcluir
  2. Vc er um louco, Juran esta bem mesmo para vc e seus filhos donos de clube,apartamentos,trioeletrico,carros de luxoe etc.,

    ResponderExcluir
  3. Procure no municipio de Pres.Dutra saude,educaçao transparencia na administraçao onde o secretario de educaçao foi demitido por nao assinar um cheque de tres milhoes para o filho do prefeito, substituido pelo irma,

    ResponderExcluir
  4. O que o Tema fez???Aqui em Tuntum nada!

    ResponderExcluir
  5. enquanto isso essa gestão será muito boa pra o tema e seus 40 companheiros,muita obra faraonica e muita gente recebendo miseria (1 salario pagando 2 pessoas) pra trabalhar na prefeitura; a grande vantagem de presidente dutra em relação a tuntum e que la as pessoas não precisam se submeter a esse tipo de escravidão moderna pois o minicipio tem renda pra sua população

    ResponderExcluir
  6. valeu governador. agora quem tem a lhe pagar não lhe deve nada, lembro daquela mau atitude do prefeito e seu grupo politico. no constragimento que você passou em nossa cidade, mas ele não deu o titulo de cidadaão Presidutense. mas o povo e aquela gente da pequena e humilde Pres. Dutra lhe consagraram nas urnas a maior votaçao de um candidato a governador na história da cidade. e a final você foi o vencedor. e agora ele e seu grupo politico, tem sim que pagar por tamanha atrocidadade ao um cidadão de bem deste estado. e hoje e o legitimo governador de nossa gente e nosso povo. não de chance a esse Sarneysta Juran. obrigada

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk. o profeta Juran, nas suas profecias. em cima do palanque ele ja previa que caso Flavio Dino fosse eleito,. seria 2 anos de seca em P. Dutra ja sabendo da tamanha atitude de BURRO que tinha feito com um cidadão de bem, que hoje e governador. você esta mas que correto, riscar esse prefeitinho de sua agenda administrativa durante sua administrção, parabens pela sua bela atitude.

    ResponderExcluir
  8. o pior e que aqui em P. Dutra. tem um blogeiro puxa ovo do Juran que as matérias dele durante a campanha era somente desqualificando o candidato Flavio Dino. e agora puxa ovo foi tu e teu prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Eu só sei que a melhor coisa que o governador faz realmente é ficar afastado dessa corja de ladrões que infelizmente estão enraizados na prefeitura de Presidente Dutra.

    ResponderExcluir