sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

“Nenzin, você está pronto para ser prefeito de Barra do Corda pela 4ª vez?”


Prefeito Tema - Ex-Prefeito Nenzin - Deputado Estadual Humberto Coutinho
No meio político da capital circulam informações (ou boatos) que apontam com firmeza o retorno de Nenzin ao comando da Prefeitura de Barra do Corda em 2016. Os boatos em São Luís dando como certa a vitória de Nenzin estariam baseados em pesquisas internas realizadas pelo governo do Estado e, até mesmo, por deputados federais e estaduais que fazem política em Barra do Corda. As pesquisas internas mostrariam também que a administração do prefeito Eric Costa sofre uma enorme rejeição da população, que beira a casa dos 70%.

O Blog não teve acesso a essas pesquisas, no entanto, possivelmente os números favoráveis ao ex-prefeito devem proceder. Em conversa informal entre o deputado estadual Humberto Coutinho com Nenzin, em São Luís, o presidente da Assembleia Legislativa indagou se ele já estava pronto para ser prefeito de Barra do Corda pela 4° vez. Em outro momento, o Prefeito de Tuntum Tema fez a mesma indagação a Nenzin: “Está pronto para volta a ocupar o cargo de prefeito de Barra do Corda?” O nome do ex-prefeito está forte dentro e fora de Barra do Corda.

Como visto, a classe política maranhense está acompanhando o que acontece atualmente em Barra do Corda e o clamor da população pelo regresso de Nezin ao comando da Prefeitura. Pelo jeito, Nenzin ainda tem muito a contribuir com o povo dele.
Por Carlinhosfilho

6 comentários:

  1. Deusimar, só na tua cabeça é que o Nenzin ainda tem muito a contribuir. É uma tristeza viver em um estado como esse. Povo imbecilizado e um monte de babões para perpetuar esse atraso, visando beneficiar apenas os espertalhões e vassalos. Será que já esqueceram de tudo?

    ResponderExcluir
  2. Os secretários do Eric Costa estão enterrando a administração dele. Lá, como cá,os secretas enriqueceram em menos de dois anos.

    ResponderExcluir
  3. se de fato e verdade uma noticia dessa, olha sinceramente a Barra do Corda esta pobre de homens publico. porque esse velho ser opção melhor para a cidade não da para acreditar, não era ele que um tempo desse a policia federal estava a procura e ele era foragido, agora e a melhor solução para a Barra. acredito mais numa bricadeira de mal gosto, ou melhor e uma bricadeirainha. não e mesmo.

    ResponderExcluir
  4. esse tal de nezim foi acusado de deixar um rombo de 50 milhões e agora e outro prefeito corrupto vem falar que ta preparado pra ser prefeito novamente? Como diria o radialista Renato sousa " ME COMPREM UM BODI".

    ResponderExcluir
  5. tá de brincadeira!!! esse velho gaga novamente prefeito? olha desculpe me mas esse seria o maior desastre da história política de BDC...esse cara já era! trata se do senhor que mais envergonhou nossa cidade com manchetes policiais, apontado envolvimento de uma roubalheira de milhões de reais dos nossos cofres! um ato desumano, imoral e destruidor. particularmente me envergonharia em dar um voto para esse sujeito, só tenho a lamentar caso essa informação citada nesse blogue seja real, pois dar me uma tristeza profunda em saber que a mente humana Cordina esteja regressando para o subdesenvolvimento intelectual ou moral, de fato sentirei pena dessa sociedade "corrupta",porém seriamente não vejo essa possibilidade... Ainda acredito no nosso povo "racional" não podemos retornar ao fracasso, temos que olhar para o futuro, e eu como um jovem não perdi essa esperança!!! não sou imbecil....

    ResponderExcluir
  6. tá de brincadeira!!! esse velho gaga novamente prefeito? olha desculpe me mas esse seria o maior desastre da história política de BDC...esse cara já era! trata se do senhor que mais envergonhou nossa cidade com manchetes policiais, apontado envolvimento de uma roubalheira de milhões de reais dos nossos cofres! um ato desumano, imoral e destruidor. particularmente me envergonharia em dar um voto para esse sujeito, só tenho a lamentar caso essa informação citada nesse blogue seja real, pois dar me uma tristeza profunda em saber que a mente humana Cordina esteja regressando para o subdesenvolvimento intelectual ou moral, de fato sentirei pena dessa sociedade "corrupta",porém seriamente não vejo essa possibilidade... Ainda acredito no nosso povo "racional" não podemos retornar ao fracasso, temos que olhar para o futuro, e eu como um jovem não perdi essa esperança!!! não sou imbecil....

    ResponderExcluir