quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Antiga Casa de Veraneio do governo Roseana terá atendimento a crianças


Maranhão 247 – O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), vai transformar o imóvel que funcionava como Casa de Veraneio do governo de Roseana Sarney, localizada em área nobre de São Luís, em casa de apoio a crianças com problemas de neurodesenvolvimento – a Casa de Apoio Ninar.
Em 2014, Flávio Dino, ainda pré-candidato a governador, já havia manifestado, em seu programa de gestão, intenção em vender o imóvel e destinar o valor arrecadado a uma política social.
Por hora, ele sinaliza que a casa não será vendida, já que, de acordo com o mercado imobiliário, essa não seria a melhor decisão a ser tomada sobre o futuro do imóvel. No entanto, com a criação da Casa de Apoio Ninar, o governador finalmente dá uma finalidade social e pública à casa, que antes servia única e exclusivamente para pomposas festas oficiais de integrantes do governo Roseana, regadas a lagostas e caviar.
“Mercado não recomenda venda de casa de Veraneio agora. Então daremos fim social ao imóvel, no lugar de bailes e banquetes do passado”, publicou o governador no Twitter.
Durante a gestão Roseana, parte dos R$ 3 milhões que seu governo gastava anualmente com comidas, bebidas e decorações festivas iam para a Casa de Veraneio, além de custos de manutenção com jardinagem e seguranças para manter a mansão

Nenhum comentário:

Postar um comentário