segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Tema Cunha dá novo ritmo à Famem…


Em pouco mais de 15 dias como presidente, prefeito de Tuntum não apenas recuperou a imagem da entidade – perdida na gestão passada – como mobilizou prefeitos e articulou com outras instituições públicas maranhenses


O presidente da Famem já esteve com o governador e com o presidente da Assembleia…
Quem acompanha o noticiário político maranhense deve ter percebido uma intensa agenda protagonizada pela Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) nas últimas semanas.
Desde que os prefeito maranhenses confirmaram o seu novo presidente, Cleomar Tema Cunha (PSB), a Famem – que, havia quase dois anos era dada como praticamente extinta – voltou a aparecer em destaque na mídia.
O ressurgimento da entidade é fruto direto de Tema Cunha, que não parou desde que tomou posse.

Leia também:

…Também já se reuniu com vários membros de associação de prefeitos…
O representante municipalista tem buscado resolver logo pendências antigas das prefeituras, afim de evitar acúmulo de problemas em ano pré-eleitoral e em meio à crise econômica.
Tema já se reuniu com os chefes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, articulou acordos importantes para as prefeituras e mobilizou deputados federais e estaduais em defesa dos municípios.
…E esteve também com o presidente do Tribunal de Justiça
O ritmo de trabalho tem chamado a atenção dos próprios gestores, muitos deles afastados pode desmotivação, que já começam a se reaproximar da entidade.
Mas esta é uma outra história…

Nenhum comentário:

Postar um comentário