quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Rigo Teles garante recursos para comprar ambulância e reformar estádio de Mirador


O deputado Rigo Teles (PV) anunciou, na segunda-feira (7), na Assembleia Legislativa, que acaba de destinar recursos de suas emendas parlamentares, para comprar uma ambulância e iluminação do Estádio Municipal de Mirador. Os dois benefícios foram pleiteados pelo prefeito Roni Pereira, vereadores e desportistas.
anúncio foi feito depois que Rigo participou no domingo (5/2), na em Mirador, do Torneio Início de Futebol da III Taça Cidade de Mirador. O consagrado campeonato começou em 2015 e este ano contou com a participação das equipes São João, Real, DNA, Ajax, Grupo Zé do Feira, Conceição, Chapada e Vila Estrela.

Acompanhavam Rigo Teles o prefeito Roni, a primeira-dama, Leocy, a vice-prefeita Domingas Cabral, os prefeitos Adailton Cavalcante (Fernando Falcão) e Zé Hélio (Paraibano), o vice-presidente da Câmara, Arquimedes Amorim, o vereador Geraldinho Sá, o ex-vice-prefeito Pedro do Abraão e a jornalista Fátima Soares.
Na ocasião, todos saudaram o deputado Rigo Teles, que sempre esteve presente em Mirador, ouvindo os pleitos da classe política e da população e lutando em todas as esferas do poder para levar vários benefícios para o município, especialmente nos setores de saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros.
No final da reunião, o deputado Rigo Teles prometeu que agilidade na liberação dos recursos das emendas, que serão usados para comprar a ambulância, equipada com modernos aparelhos de urgência e emergência. Além da reforma, o Estádio Municipal de Mirador também receberá nova iluminação.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário