quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeito Farinha Paé participa da caravana da Famem a Brasília e estreita laços políticos


O movimento de reivindicação na capital federal, ocorrido ontem e hoje pela manhã, foi organizado pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM -   reunindo uma caravana de quase 100 prefeitos, entre eles, Farinha Paé (PDT), prefeito de São José dos Basílios. A participação do prefeito basiliense, juntamente com os demais participantes, objetivou em reivindicar a elevação da per capta da saúde do Maranhão, considerada baixa, e até fora da média nacional, conforme foi esclarecido por Cleomar Tema, presidente da Famem ao presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM), que se comprometeu em lutar pelo ideal da caravana maranhense.
A presença de Farinha Paé no grande movimento de repercussão nacional, marca uma nova era de representação para o município de São José dos Basílios, antes esquecido por falta de um gestor de atitude, conhecimento e uma visão de futuro. Na curta passagem por Brasília, o mandatário basiliense mostrou como será a relação política de seu município com as demais autoridades, no sentido de encontrar caminhos que viabilizem a garantia de mais recursos para seu município, carecendo ainda de muito investimento para superar o momento difícil que vive, principalmente de ordem estrutural.

Se o encontro para os prefeitos teve um resultado satisfatório, para Farinha Paé foi o início de uma caminhada de conhecimento e o estreitamento das relações institucionais para São José dos Basílios, demonstrando que os tempos são outros e que muitas surpresas virão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário