sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Roberto Rocha sonha em ser governador e deve 10 meses de salários a funcionários da Rádio Capital





Senador Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha (PSB), que pretende disputar o governo do Estado no pleito de 2018, não contará nem com os votos dos funcionários da Rádio Capital, a qual é proprietário. O político e péssimo empresário não paga os profissionais há exatos dez meses.
O descaso e o desrespeito para com os profissionais da emissora nunca tinha ido tão longe. É quase um ano sem pagar os vencimentos dos funcionários que ainda sofrem represálias e alguns até suspensos por não ‘rezarem a cartilha’ do senador que sugeriu cinicamente que procurem a Justiça do Trabalho.
Ocorre que Roberto Rocha tem dívidas milionárias de campanha. Ele venceu a eleição para o Senado em 2014 com pouco a mais de 200 mil votos, mas deve ter gasto gastando uma média de cinco vezes mais que o segundo colocado, Gastão Vieira.
Para tentar ser governador do Maranhão, RR deve muito em breve voltar a filiar-se ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), legenda que abandonou em 2011 quando saiu candidato a vice-prefeito de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) em São Luís, na disputa vencedora de 2012.
Naquela ocasião, Rocha tinha apoio do então candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB) que o ajudou a eleger-se senador.
Mesmo explicitamente expurgado dos governos municipal e estadual, mas por se achar um grande negociador no cenário político maranhense, o senador acredita que com novas alianças pode alcançar o seu objetivo e tornar-se governador do Estado. Pelo visto esse sonho nunca vai virar realidade!
Como é que um político que não paga nem os próprios funcionários e os trata como um ditador pode querer eleger-se governador?
Acorda senador e pague suas contas!
DoMinard

Roberto Rocha em viagem com a família desfrutando do salário de senador enquanto funcionários estão à míngua

Nenhum comentário:

Postar um comentário