domingo, 26 de fevereiro de 2017

Luto! Carnaval é Cancelado em Santa Luzia, 5 Jovens Perdem a Vida em Acidente de Tânsito


Não existe mais clima para o carnaval, o colorido da festa de rua deu lugar ao preto do luto e da dor. Na tarde deste sábado (25), cincos jovens, entre eles, Ilaryo Queiroz,  cunhado da prefeita do município perderam a vida em um grave acidente de trânsito na BR-135, na altura do entroncamento. Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um HB20 que era conduzido pelo jovem Ítalo Oliveira, teria derrapado na pista molhada e colidido com uma Scania.
Todos os ocupantes do veículo de passeio que morreram eram da cidade de Santa Luzia do Tide. As vítimas foram identificadas como: Ilaryo Queiroz, Gabriel Henrique, Ítalo Oliveira, Kaline Oliveira e Tamires Lima Machado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia a possibilidade de uma sexta vítima bebê, pois foi encontrado no porta mala do veículo que ficou destruído um babyconfort. A informação foi desmentida após a retirada das vítimas do interior do veículo. Por causa do trágico acidente a prefeita Francilene Paixão de Queiroz(França do Macaquinho do PP) determinou o cancelamento dos festividades carnavalesca no município.


Com informações do Informe Luziense

Nenhum comentário:

Postar um comentário