quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Governo e prefeitura fazem operação tapa buraco na MA Tuntum/Arara


O mau estado de conservação da principal via de acesso a cidade de Tuntum, conhecida por  MA Tuntum/Arara, está passando por reformas em todo seu trajeto. A operação, denominada de tapa buraco, iniciou nessa semana por uma empresa contratada pelo Governo do Estado a pedido do prefeito Dr. Tema.
A longo do curso da via já são visíveis os estragos provocados pelo o excessivo uso e pelas fortes chuvas que têm caído nesse início de período chuvoso, propiciando ainda um maior desgaste da estrada. Os constantes buracos encontrados ainda não estão inviabilizando por completo o tráfego, mas já está obrigando os condutores a dirigirem com maior atenção e com uma velocidade mais reduzida.
Os principais pontos críticos estão concentrados após o bairro Tuntum de Cima, com buracos no centro e rachaduras. nas laterias da pista. Caso a medida paliativa não seja tomada a tempo, seu 'tempo de vida' será reduzido mais ainda. Os serviços consistem em escavar a área danificada para depois aplicar a massa asfáltica. A possibilidade é que daqui a 15 dias os trabalhos sejam concluídos. A estrada já tem cerca de 30 anos de construída.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário