sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PREFEITO FARINHA PAÉ ENTREGA CARTÕES DO PROGRAMA MAIS BOLSA ESCOLA



Aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira (02), a solenidade de entrega dos cartões dos beneficiários do Programa Mais Bolsa Escola em São José dos Basílios. O evento contou com a presença do Prefeito Farinha Paé (PDT), que pessoalmente entregou os cartões nas mãos dos respectivos titulares.
A solenidade foi realizada na sede da Secretaria de Assistência Social do Município e contou com a presença da secretária Ana Maria.

O Programa foi criado pelo Governo do Estado e garante às famílias de baixa renda a transferência de R$ 51,00 para que seja aplicado na compra de material escolar. Em São José dos Basílios para ano de 2017 foram destinados apenas 101 cartões.
“Vamos trabalhar organizados para que mais pessoas passem a receber esse benefício, também nos preocuparemos em apoiar as ações sociais no município”, afirmou o prefeito. 
A secretária de Assistência Social, Ana Maria, aproveitou o momento e pediu para as pessoas que fizeram Bolsa Família e que ainda não receberam, favor procurar o Cras, pois seu nome pode estar na nova lista que chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário