quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Presidente da Famem reúne-se com secretario de Estado da Educação e tratam de parceria


                       Djalma Melo, vice-presidente da Famem, Felipe Camarão e Cleomar Tema

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema e o secretario de Estado da Educação, Filipe Camarão, estiveram reunidos, ontem (09), na sede da entidade de representação dos prefeitos, onde trataram de parceria e os novos caminhos para a educação do Estado, alicerçada numa política de bom relacionamento com as instituições, em especial a própria Famem.
O presidente da Famem, e também prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, acredita na união de forças institucionais para superar certas limitações entre os poderes, o que viabiliza maiores ações em benefício da população. O encontro objetivou, também, em estreitar mais os lações entre os dois órgãos e a formulação de propostas na área de educação.


Na manhã de ontem o presidente Cleomar Tema esteve reunido com representantes do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (COSEMES) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU), prefeitos e secretários de Saúde. O assunto da reunião foi pautado nas atividades a serem desempenhadas pelo Samu no período carnavalesco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário