quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Cleomar Tema antecipa o segundo nome que apoiará ao senado em 2018


Declarações públicas de apoio do representante dos prefeitos maranhenses é clara sinalização que o grupo político do governador Flávio Dino deverá seguir com Weverton Rocha e Zé Reinaldo como candidatos a senadores na disputa do próximo ano.
Tema apoiá Zé Reinando e Weveton Rocha
“É do grupo do governador Flávio Dino. Sou um homem de grupo, homem de compromisso e de palavra. Vou votar com o deputado Zé Reinaldo, meu companheiro de longas jornadas e agora decidi pelo apoio ao deputado Weverton Rocha”, foram as palavras do Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) Cleomar Tema ao jornalista Djalma Rodrigues sobre o segundo nome que apoiará ao senado em 2018.
No dia 16 de janeiro, tão logo foi anunciada sua vitória para a presidência da FAMEM, o prefeito de Tuntum indagado pelo titular do blog sobre seus candidatos ao Senado, revelou que era o deputado federal Zé Reinaldo e mais um.
E nesta terça-feira (21), Tema anunciou que o seu segundo candidato é o deputado federal Weverton Rocha (PDT).
A declaração é um apoio de peso para o pedetista que cada vez mais vem consolidando seu nome para a disputa ao senado.  E uma clara sinalização da tendencia política que deve seguir o Palácio dos Leões na disputa eleitoral vindoura.
DomingosCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário