terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

É grave o estado de saúde do jornalista encontrado desacordado em vicinal


A polícia investiga o que teria acontecido com o jornalista Jean Teles, encontrado desacordado, com cortes na nuca e caído fora do veiculo em uma estrada vicinal próxima a PRF de Caxias, no inicio da noite desta segunda (6).
Socorrido e encaminhado a UPA de Caxias, onde passou por exames de ressonância que apontaram a existência de uma hemorragia cerebral, Jean foi transferido ainda no inicio da noite para o hospital Regional de Presidente Dutra. O jornalista não reagia a nenhum estimulo e permanecia inconsciente, seu estado de saúde é considerado extremamente grave.

Jean Teles trabalhou na TV Mirante e atualmente faz parte da ASCOM- Assessoria de Comunicação da prefeitura de Caxias-Ma, que divulgou nota a imprensa sobre o incidente.
NOTA
Hoje por volta das 18h o Samu de Caxias recebeu uma solicitação para socorrer uma vítima nas proximidades do povoado Riachão. Ao chegarem lá perceberam que se tratava do jornalista Jean Teles, ex repórter da TV Mirante e atual membro da equipe de jornalismo da ASCOM de Caxias.
Jean Teles foi encontrado inconsciente ao lado do carro com ferimentos por trás da cabeça.
Imediatamente o Samu o levou para a UPA de Caxias onde foi prontamente atendido e imediatamente internado na UTI. Jean Teles não reagia a nenhum estimulo e permanecia inconsciente. Uma ressonância foi realizada e constatou-se uma hemorragia cerebral. Jean Teles acaba de ser transferido para o hospital de Presidente Dutra onde será acompanhado por um neurocirurgião.
Pedimos aos amigos jornalistas e da imprensa que façam votos de positividade para que nosso amigo possa se restabelecer. Seu quadro é considerado extremamente grave.
Agora é pedir a Deus que possa conceder melhoras ao nosso amigo.
Augusto Neto.
ASCOM CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário