sábado, 25 de fevereiro de 2017

Avó e Neta de 5 anos são brutalmente assassinadas em Codó


Por Mauro Garcia
Segundo informações, um duplo homicídio ocorreu na cidade de Codó, na noite desta quinta – feira (23), que teve como vitimas Célia Maria Maximinano Viana, de 42 anos, e sua neta de apenas cinco anos.

Célia estava dentro de seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida Cristóvão Colombo, na Trizidela (Alto do Bode), quando teria sido abordada por um desconhecido que se apresentou como cliente. Sem saber de nada, ela chegou a atender, e quando virou as costas, levou vários tiros de arma de fogo, que atingiu até a neta, identificada pelo nome de Maxibele Maximiano de 5 anos que morreu na mesma hora.
Um dos tiros atingiu a nunca de Célia Maria que ainda foi socorrida com vida, sendo levada para uma unidade de saúde próxima, mas morreu horas depois.
Segundo o delegado Zilmar Santana da regional de Codó, trata-se de uma sequência de assassinatos motivados por vingança, e teve inicio em outubro do ano passado(2016), quando um homem identificado por, Domingos, conhecido pela alcunha de “Esquilo” teria sido assassinado por Paulo Leandro Santos Sousa, namorado de Célia Maria, dentro do bar de sua propriedade.
Vingança diabólica
Após se passar quatro meses, no dia 16 de janeiro deste ano, Paulo Leandro veio a ser executado no mesmo lugar onde havia assassinado “Esquilo”. Informou o delegado.
“A gente trabalha com esta linha de investigação, porque essa mulher também era investigada pela participação no crime de assassinato a qual o companheiro dela era suspeito”.
O homicídio ocorreu no mês de outubro do ano passado, os familiares da vítima começaram uma série de vingança, sendo autores da morte do companheiro dela ou por acreditarem na participação dela, ou seja talvez, queima de arquivo, ja que a mesma era testemunha do crime do companheiro”, explicou o delegado Zilmar Santana.
Djalmarodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário