sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

REPERCUTIU NO MAIOR BLOG DO MARANHÃO: Olha um bom exemplo, Tema paga 14º e 15º salários aos professores efetivos de Tuntum

Ao contrário de muitos municípios onde os professores ainda nem receberam o mês de dezembro, o prefeito de Tuntum e presidente da Famem, Cleomar Tema (PSB), anunciou que estará disponibilizando  para esta sexta-feira (3), o pagamento dos 14° e 15° salários dos professores efetivos do município.
De acordo com o prefeito, esta é uma forma de se valorizar o trabalho de uma categoria que ele considera extremamente importante no contexto social.

Tema garantiu ainda que, para a folha de janeiro, já estará pagando o salário do magistério de sua cidade com o reajuste  de 7,64%, conforme estabelece o Governo Federal, lembrando que os professores de Tuntum sempre receberam acima do piso estipulado.
“Sempre digo que os professores representam a base da uma pirâmide social. São eles que nos dão os primeiros direcionamentos, nos educando, nos mostrando o caminhos que iremos trilhar no futuro.
Muita gente esquece a importância dessa categoria para a realização profissional quando alcançam o sucesso, mas em Tuntum, eles sempre foram prestigiados em minhas gestões”, destacou Tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário