segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Morre o jornalista Jean Teles, ex-repórter da TV Mirante em Caxias



O jornalista estava internado na UTI desde a ultima segunda-feira (6) e respirava com a ajuda de aparelhos. Jean deixa a esposa e filho de cinco meses

O jornalista Jean Teles, que atuava na imprensa de Caxias, morreu no Hospital São Marcos, em Teresina, na noite de domingo (12). Ele foi vítima de Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH).  Os familiares decidiram doar os órgãos do jornalista e por isso o corpo só será liberado nas próximas 24h.
Jean estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último dia 6 e foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada de um coágulo. Após a cirurgia, realizada com êxito, Jean entrou em coma induzido e respirava com a ajuda de aparelhos, e neste domingo (12) veio a óbito.
O jornalista foi encontrado desacordado e caído fora do veículo em uma estrada vicinal próxima a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias no inicio da noite da ultima segunda-feira (6), sendo socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias.
Exames realizados apontaram que o jornalista sofrera um AVCH - Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. Sem reagir a nenhum estímulo e inconsciente, Jean foi transferido imediatamente para o Hospital Regional de Presidente Dutra, na terça-feira (7), foi novamente transferido, desta vez para a capital piauiense, sendo internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital São Marcos, onde passou por cirurgia na quarta-feira (8).
Jean Teles tinha 44 anos, trabalhou na TV Tapajós, que cobre o leste do Pará. Posteriormente, ele foi para TV Liberal que cobre Belém, Parauapebas, Carajás, região central, ambas afiliadas a rede Globo. Trabalhou na TV Record de Belém e Amazonas, passou pelo SBT e estava na TV Mirante de onde se desligou no final de 2016 para assumir a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias. O jornalista deixa a esposa e filho de cinco meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário