terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Carnaval de São José dos Basílios é marcado pela tranquilidade, organização e alegria dos foliões




O terceiro dia de carnaval foi marcado pelo desfile dos blocos, atração que invadiu as ruas de São José, cerca de duas mil pessoas (segundo os organizadores) se reuniram e participaram da caminhada da alegria, esbanjando muita animação e energia. 
Os integrantes dos Blocos: Melhor Idade, Independentes, Me dê Papai, Galera do Whisky, Força Jovens, Coco Folia e  outros participantes, fizeram o clorido da festa ficar mais intenso, cada grupo dava o melhor de si, apresentavam conjuntos de abadás e adereços diversificados, causando expectativa no público, que atento assistiam os brincantes fazerem a festa num ritmo acelerado, proporcionando alegria e muita descontração durante todo o percurso, finalizado até a Praça do Mercado.
No meio da folia, mostrando muita descontração e entretenimento, estava o prefeito Farinha Paé. A participação do prefeito foi um ingrediente a mais para tornar a festa mais empolgante.  
Já durante à noite a festa foi mais intensa, as bandas Forró de Fama e SeduSamba fizeram o corredor da folia mais estreito e delirante com a empolgação dos participantes, coisa nunca vista antes em São José.
A banda Forró De Fama relembrou as velhas marchinhas de carnaval, o que veio proporcionar muito entusiasmo ao grande público presente.  A banda SeduSamba fechou a programação da terceira noite mostrando toda sua força e muito axé aos foliões.
                                                       



                                               


                                                                                                                               

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário