quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Fiéis da Assembléia de Deus entram em greve após saída de seu “líder”


Fiéis de uma Igreja evangélica  entram de greve por tempo indeterminado, estão deixando de comparecerem à igreja por conta que o líder deles foi transferido. 
Após o dirigente de uma igreja evangélica da Assembléia de Deus ter anunciado sua saída da frente da igreja da área 35 os religiosos simplesmente entraram em greve até que o “dirigente” retorne ao templo.
A que ponto esses “fiéis” chegaram, provando nitidamente adorarem o homem e não a Deus. No lugar de seguirem Jesus, que é a única ponte que liga o homem a Deus, eles simplesmente deixaram de frequentar a igreja.
O jornalista Davi Max entrará  em contato com o líder estatual da Assembléia de Deus, pare que ele se penuncie a respeito do assunto.
A greve começou por que houve uma determinação do líder Estadual da Igreja Assembléia de Deus, onde o mesmo tirou o Pastor da área 35 (onde a confusão tá grande) para deslocar o mesmo para a outra área! Rodizio que igreja sempre faz! Os Fiéis estão furiosos com a atitude do líder de pastor Coutinho !
DaRiquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário