quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

HOMEM DE PRESIDENTE DUTRA, MATA UMA CRIANÇA DE 7 ANOS E DEPOIS É MORTO PELA POLÍCIA, EM GOIÁS


ana-clara-perfil
Ana Clara
O vendedor ambulante Luis Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, principal suspeito de matar a menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, foi morto após ser baleado durante um confronto com policiais, na tarde desta quarta-feira (22), no Setor Carolina Park, em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, ele era conhecido e já foi vizinho da família da vítima. Atualmente, morava em um bairro próximo. Natural de Presidente Dutra (MA), ele trabalhava revendendo blocos de notas em Goiânia para comerciantes do Setor Campinas e da Rua 44, no Setor Norte Ferroviário.
 Em nota, a Polícia Militar informou que Luis Carlos foi localizado “no Setor Lorena Park, em Goiânia, na tarde de hoje por equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (PM2) e da Polícia Civil”. Segundo a corporação, na abordagem, o suspeito de matar Ana Clara “agiu de maneira violenta” e, “durante o confronto, foi atingido por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local”. Ainda hoje mais informações sobre o caso e também esclareceremos sobre os motivos que levou o homem a matar a criança.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: G1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário