terça-feira, 26 de novembro de 2019

ASSISTA! Bandidos assaltam agência dos Correios no interior do Maranhão


Uma tentativa de assalto a agência dos Correios foi registrada na tarde desta terça-feira (26) no município de Alto Alegre do Maranhão, localizado a 205 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, dois homens que participaram da ação foram presos logo após o crime.

Segundo a polícia, Leandro Silva e Silva, de 29 anos e Raimundo Nonato de Morais Viana, de 27 anos, chegaram armados em posse de um revólver .38 e uma faca e chegaram a fazer reféns pessoas que estavam no local. Durante o crime, os bandidos tentaram roubar mais de R$ 35 mil reais que estavam na agência.
Equipes da PM foram acionadas e realizaram um cerco na agência. Os dois assaltantes foram presos e o dinheiro foi recuperado. Ainda de acordo com os policiais, Leandro Silva estava utilizando tornozeleira eletrônica e é foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão e ambos possuem passagem pela polícia por roubo e furto.
Em seguida, o dois meliantes Leandro Silva e Raimundo Nonato foram encaminhados pela Polícia Militar para prestar depoimento na Delegacia Regional do município de Bacabal, onde foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça do Maranhão. Por SueldaSantos
Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário