terça-feira, 19 de novembro de 2019

Daniella Tema já é uma referência no cenário da política estadual

Deputada Daniella Tema

O ano já está se findando, como a política está no foco principal dos acontecimento sociais, não tão longe, o eleitorado começa a usar seu raciocínio lógico e analisar sobre o resultado de seu voto, se até aqui tem gerado resultados positivos ou se pelo menos ainda está dentro da expectativa. Pela ótica política de atuação parlamentar, o primeiro ano é usado como um termômetro para medir a atuação de cada membro da casa, definindo suas estratégias de atuação, encaminhamento e aprovação de projetos e preparação para o debate.
Se olharmos esses critérios essenciais, percebe-se com clareza que a deputada Daniella Tema (DEM) está acima da média por ter tido uma postura de comprometimento desenvolvendo seu papel com eficiência, ganhando destaque com enumeras aprovações de proposições e projetos de lei, rendendo os frutos esperados pela população, especificamente seu eleitorado, até agora satisfeito com seu desempenho.
Daniella e seu marido Dr. Tema
Da tribuna a voz da parlamentar já tem ecoado nos quatro cantos do estado com uma retórica progressista, focada na defesa de política públicas mais eficazes, igualdade social e em defesa da mulher, visando proteção e garantias de direitos, às vezes, ainda ignorados pela própria sociedade. O desempenho de Daniella Tema não é à toa, o espaço conquistado até agora, ganhando admiração de figuras renomadas da política estadual, têm o carimbo de seu marido Dr. Tema, homem público há 30 anos e que vem lhe dando o suporte necessário nos momentos de indecisão e 'conflito', repassando experiências e equilíbrio na hora de agir.
O dinamismo de Daniella chegou no momento certo e na hora certa, fazendo suscitar a força e a independência da mulher na política regional, quebrando tabus e dando voz e vez ao sexo feminino, antes discriminado por falta de oportunidade e reconhecimento. Pelos prognósticos e pelo seu perfil político, seu nome ainda vai muito além, não só pela habilidade e o talento que dispõe, mas pela necessidade da representação de uma mulher de seu porte, destemida e preparada, dentro do território estadual.

Se analisarmos o passado político da mulher, nunca tivemos um expoente no cenário estadual, em seu primeiro mandato, tão expressivo e dinâmico como o da deputada. Pelo lastro de conhecimento político que vem adquirido no dia a dia, aliado ao seu empenho, ela poderá ser o maior referencial de representação política do sexo feminino de nossa região dos últimos tempos. É esperar pra ver...        

Nenhum comentário:

Postar um comentário