sábado, 9 de novembro de 2019

É HOJE: Aniversário de 23 anos de Santa Filomena; Zezo, Luizinho de Irauçuba e Canários do Reino animam à noite


Santa Filomena do Maranhão, pequeno município distante da capital cerca de 370 km, comemora hoje 23 anos de emancipação política. O dia de hoje para sua população é de contagiante alegria, não só pela data comemorativa, mas pelo salto em desenvolvimento que o município deu nesses últimos três anos, alcançando números surpreendentes em crescimento, superando todas expectativas do povo e deixando para trás uma história marcada por desilusões e falta de perspectivas.
As comemorações se iniciam a partir das 16 horas com uma cavalgada, terá também quatro atrações musicais, o cantor Daniel Costa, Luizinho de Irauçuba, Canários do Reino e o romantismo de Zezo dos Teclados. A presença dos artistas, sem sombra de dúvidas, só completará o clima de intensa alegria que vive toda população com os avanços que vêm obtendo o município desde o ingresso do prefeito Idan Torres como administrador. 
Na data de hoje outros municípios do estado estarão fazendo a mesma comemoração pelo anos de independência política, contudo, nenhum deles têm tanto motivo para comemorar como o povo filomenense em face dos avanços conquistados, reacendendo a esperança perdida de toda sua gente.
Parabéns, Santa Filomena do Maranhão, tua vez chegou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário