.

.
.

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Filho de Tuntum ingressa na base do Beira-Mar, equipe do futebol português


O adolescente tuntunense Francisco Cursino da Silva Neto, 14 anos, foi recentemente contratado para integrar a categoria de base do Sport Beira-Mar, equipe do futebol português. O garoto, filho de Elinete Cursino e Caloman (Carlinho) Tiburcio, iniciou seus primeiros passos na escolinha Bom de Bola, recebendo as orientações técnicas do treinador Lisdean, ex-jogador profissional.

Com a mudança de domicílio de sua mãe para Portugal, região de Aveiro, há quase 2 anos, Francisco Neto levou consigo o sonho de tornar-se um dia atleta profissional, procurando logo em seguida, ao chegar em terras lusitanas, o time do Beira-Mar. Durante cerca de um ano e meio ele ficou sob observação da comissão técnica, que nessa semana decidiu integrar em definitivo o tuntunense como jogar do clube.

Na página oficial do clube no Facebook, o jogador foi destacado com a publicação de um vídeo sobre o momento que a diretoria comunicava sua permanência como contratado para o sub-15. Bastante emocionado com a decisão, Francisco Neto foi às lagrimas de tanta emoção.
Em contato com a redação do blog do Lobão, seu ex-treinador mostrou se lisojeado e depois aconselhou aos que sonham a não desistirem de sua luta, assim como está fazendo Francisco Neto. "Quem trabalha Deus ajuda. Se você tem um sonho lute por ele com todas as forças, que um dia você chega lá", destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário