sábado, 2 de novembro de 2019

Franklin Torres lança pré-candidatura à vereador de Presidente Dutra/MA


Franklin Torres

Em um jantar realizado na noite dessa quinta-feira (31), o jovem Franklin Torres Carvalho lançou sua pré-candidatura ao cargo de vereador, do Município de Presidente Dutra/MA. Na ocasião, esteve acompanhado de vários familiares, dentre eles os empresários: Hilarilda e Zezinho da Construtorres (seus pais); os tios: Jônatas Barros e Wilana (Complast), Raimundo Carvalho e Fabiana (Grupo Audiolar), Warwick e Luciana (Casabela); além de Rômulo Carvalho (primo).


Franklin é advogado e empresário, natural de Presidente Dutra, de duas famílias bem tradicionais da cidade: os Torres e os Carvalhos, atualmente filiado ao PSB.


Sobre sua pré-candidatura, declarou: “Penso em ser candidato há algum tempo. Nossa família tem contribuído bastante para o desenvolvimento de Presidente Dutra, principalmente na área empresarial. Sinto que também posso contribuir na política municipal, atuando de forma ética e independente. Por isso, pretendo colocar meu nome à disposição da população, buscando uma cadeira na Câmara Municipal. Minha bandeira será a fiscalização e aplicação dos recursos públicos.”
Franklin Torres é um grande colaborador deste Blog, sendo responsável pela coluna quinzenal Contraponto, onde analisa temas atuais. Vale conferir!

Um comentário:

  1. Presidente Dutra precisa de uma renovação na política, estamos cansados dessas rsposas maquiavélica, que não fiscaliza os recursos do município.

    ResponderExcluir