quarta-feira, 6 de novembro de 2019

SÃO DOMINGOS: Fiasco em inauguração de escola mostra a rejeição do prefeito Zé da Folha


Para quem pretende concorrer à reeleição não foi nada satisfatório a última atividade pública do prefeito de São Domingos do Maranhão, Zé da Folha, ocorrida na tarde dessa terça-feira (05) no povoado Conduru, quando ele inaugurou a escola Manoel Barbosa. Se o prefeito não tivesse levado seu completo pelotão de assessores e secretários para aumentar o volume de pessoas presentes, o fracasso teria sido ainda maior. E devemos levar ainda em consideração que a inauguração foi bastante divulgada, principalmente no povoado, mas mesmo assim pouca gente quis prestigiar o ato. 

Para as opiniões mais críticas da cidade, aquelas que não comungam com o fraco desempenho do prefeito, que até agora pouco tem mostrado, acreditam que tudo isso são reflexos de sua metodologia política, limitada a um pequeno grupinho, enquanto que o povo que o elegeu não participa diretamente das ações do governo. Hoje, de acordo com informações repassadas a este veículo, o mandatário sandominguense pode estar atingindo mais de 60% de rejeição popular, números que inviabiliza qualquer líder político de sonhar com um projeto de reeleição. 

Mas como ainda tem um ano pela frente, Zé da Folha pode mudar seu estilo de governar e voltar a cair nas graças do povo, tornando suas inaugurações muito mais concorridas. Tudo é possível...

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário