.

.
.

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Prefeito Dr. Tema inaugura amanhã (16) novo sistema de abastecimento de água da Vila Bento

 Júnior do Carlito,  Sec. de Infraestrutura, prefeito Dr. Tema e Maurício Seabra, Sec. de Finanças: momento em que vistoriavam perfuração de um poço artesiano

Com o objetivo de qualificar o abastecimento em todo município, o prefeito Dr. Tema vem perfurando novos poços artesianos e implantando sistemas de distribuição em locais onde o abastecimento esteja comprometido. Fruto desse importante projeto, Dr. Tema  inaugura neste sábado, às 10h, no bairro Vila Bento, o primeiro dos seis poços perfurados com recursos próprios durante o mês de outubro. A perfuração se deu em atendimento aos moradores da Piçarreira, pequena comunidade ligada ao próprio bairro. 
Com deficiência na distribuição, o bairro vinha sendo abastecido por um único poço que não estava tendo capacidade de suprir as necessidade de todos os moradores, ocasionando diariamente a falta contínua de água, o que vinha deixando todos insatisfeitos com o precário abastecimento. Comunicado da situação, o prefeito determinou imediatamente a perfuração do poço e a adequação de um novo sistema, normalizando em definitivo o abastecimento.
Para comemorar o momento de alegria, o prefeito oferecerá aos moradores uma manhã de lazer regado a muito churrasco, música e entretenimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário