sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Cap's de Tuntum vivencia os últimos dias do ano em clima de confraternização


Nessa quinta-feira (28), faltando 27 dias para o natal, os usuários realizaram mais uma etapa de passeios, encerrando a  Semana de Programação Natalina, curtindo Presidente Dutra-Ma. As semanas que antecedem o natal foram vivenciadas com sabor de despedida do ano de 2019. Muita emoção, confraternização, alegria, sorrisos, abraços, beijos; enfim, num clima de enxurrada de afetividade. E a reflexão da semana, está recheada de muita esperança num mundo melhor para todos.

A pergunta da semana que a Diretora Sílvia Regina faz para dialogar, carinhosamente, com todos é elaborada no seguinte contexto:
"Para você qual o sentido do Natal no mundo atual?" 
Inúmeras respostas encontraríamos com valores enriquecedores, mas uma das mais importantes, certamente, compõe a expressão BRINDAR A PAZ.
Essa é a mensagem reflexiva dos usuários, equipe e direção do Caps. Que sejamos pessoas verdadeiramente do bem. E que o espírito natalino mantenha-se em estado de alerta nas nossas atitudes, sentimentos, transformando nossos lares, ambientes de trabalho e todos os lugares numa convivência de amor, respeito, dignidade.

Que o aprimoramento e crescimento espiritual sejam nossas buscas constantes. Que possamos distribuir muitos presentes de boas ações e pensamentos positivos. O natal é a época onde nos comportamos do jeito que deveríamos fazer ao longo de todo o ano e que a esperança, solidariedade, gentileza, princípios éticos reinem na sociedade humana.

Que possamos ser dignos do amor do aniversariante Jesus Cristo por nós. E que a bondade e amor ao próximo sejam nossas missões enquanto humanos, cristãos.
CAPS deseja FELIZ NATAL para todas as FAMÍLIAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário