terça-feira, 12 de novembro de 2019

Prefeito Dr. Tema em audiência com o ministro Gustavo Canuto acerta os detalhes para executar pavimentação de povoados


O prefeito de Tuntum, Dr. Tema, acompanhado do deputado federal Aluisio Mendes, estiveram hoje (12) em Brasília em audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. Na pauta estava o andamento dos projetos de implantação asfáltica para vários povoados do interior do município. Segundo o prefeito, todos os projetos estão bem encaminhados e a possibilidade é que os serviços sejam executados já no mês de dezembro.

Dr. Tema credencia o empenho do deputado Aluísio Mendes para a aquisição dos projetos, que irá beneficiar os povoados Capim, Aldeia, São Bento de Baixo, São Bento de Cima, Brejo do João e São Joaquim dos Melos. Recentemente, com o apoio do deputado, o prefeito pavimentou os povoados Samborá I e II. Com a mesma política de desenvolvimento da zona rural, Dr. Tema já implantou serviços de asfaltamento nos povoados Cigana, São Miguel, Mato Verde e Belém.  
Segundo o gestor municipal, a expectativa para o início das obras em todas as comunidades é grande, pois o povo já não aguenta mais o incômodo da lama e da poeira,  problemas causadores do aparecimento de doenças respiratórias, principalmente durante o período seco.  

3 comentários:

  1. O creoli do bina e um dos maiores povoados de tuntum, é não tem o merecido zelo pela prefeito hoje a pavimentação da principal rua do povoado encontra-se o em estado crítico, la deveria ser prioridade!

    ResponderExcluir