sábado, 16 de novembro de 2019

Cabeleireiro é assassinado em Tuntum; o crime pode ter sido de encomenda

Zé Filho

A cidade de Tuntum foi surpreendida na noite desse sábado (16) com o assassinato do cabeleireiro (barbeiro) José Januário de Almeida Filho, o Zé Filho, ocorrido por volta das 19h20. Segundo informações da 5ª Companhia da Polícia Militar de Tuntum, que esteve no local após o fato, o crime de homicídio ocorreu na travessa 04, s/n, Vila Real.

A execução aconteceu no momento em que Zé Filho e sua esposa saim para ir buscar o filho, sendo o casal momentaneamente surpreendidos por dois homens em uma motocicleta Bros, cor preta, em que passaram a atirar inesperadamente contra a vítima. Três disparos  o atingiram, um no tórax, região esquerda; outro no ombro esquerdo e outro na região do pescoço.

Até o presente momento não há nenhuma informação sobre a identidade dos suspeitos ou sobre o paradeiro de ambos. Para a polícia, de acordo com o modus operandi, há possibilidade do delito penal ter sido praticado por encomenda. Para a população, é desconhecido o envolvimento de Zé Filho com qualquer atitude suspeita na cidade, pois o que se sabe é que ele exercia diariamente sua profissão de cabeleireiro na avenida Dr. Joacy Pinheiro, ao lado da loja Acredinorte, sendo muito requisitado pelo bom trabalho que desenvolvia.  

Um comentário: