.

.
.

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Tuntunense desaparecido é encontrado na cidade de Governador Newton Bello-Ma

Daniel

O jovem tuntunense Daniel de Sousa Silva, residente na rua Presidente Médici, bairro São Raimundo, que havia desaparecido há cerca de 20 dias, foi encontrado na manhã de hoje (28) na cidade de Governador Newton Bello, localizada na microrregião do Pindaré, distante da capital 280 Km.
A informação de seu paradeiro chegou até seus familiares por meio das redes sociais, através do diretor do hospital municipal daquela cidade, Jones de Morais Silva. Ele relatou a editoria do blog do Lobão que Daniel, também conhecido por Danielzinho, foi encontrado à margem de uma rodovia que corta o município. Ele disse que soube da informação de que um jovem, supostamente desorientado, estava há dois dias na margem da BR, e que ao saber da informação mandou uma ambulância buscá-lo.
Na casa de saúde, ainda conforme suas informações, Daniel recebeu alimentação e atendimento médico. Sendo interrogado, ele falou de Tuntum e de uma página que tinha no Facebook, o que veio a facilitar a localização de seus familiares, que inclusive já foram ao seu encontro. Até o presente momento não se sabe os motivos dele ter deixado Tuntum repentinamente e sem direção.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário