sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Marido de prefeita é preso no Maranhão


A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na manhã desta sexta-feira (15), um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de Francisco Rogério das Chagas Rogério Jacome Costa, o “Rogério Pitbull”, de 49 anos, na cidade de Bom Lugar, a 287 km de São Luís.

No momento da prisão, os policiais apreenderam uma pistola 380. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

O mandado judicial foi expedido em razão de testemunhas apontarem Rogério Pitbull como autor de disparos de arma de fogo efetuados na última sexta-feira (08), na cidade de Bom Lugar, causando pânico nos moradores da região.

Pitbull, que é esposo da prefeita do município, Luciene Costa, foi conduzido para a delegacia onde serão realizados todos os procedimentos cabíveis.

O trabalho da Policia Civil foi feito com o apoio da Delegacia Regional de Bacabal e GRT.

Pelas informações passadas ao blog, Rogério Pitbull pagou fiança de 10 salários mínimos e vai responder pelo crime em liberdade.

Candidatura a deputado negada por condenação no Amapá

Rogério Pitbull teve sua candidatura a deputado estadual negada, em agosto de 2018, pelo fato de ele ter sido condenado pela 1ª Vara da Comarca de Oiapoque/AP. A condenação, de 3 anos e 8 meses de prisão, em regime aberto, foi pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha. 

A condenação foi substituída por pena restritiva de direito consistente em prestação de serviços à comunidade. Pela condenação, ele ficou com os direitos políticos suspensos. GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário