terça-feira, 5 de novembro de 2019

GRAÇA ARANHA: Batido o martelo, prefeito declara que seu candidato em 2020 é o vereador Bira


Acabou o impasse e a expectativa política no município de Graça Aranha, o prefeito Nílton Damasceno bateu o martelo e decidiu que o melhor nome para concorrer as próximas eleições com seu apoio, é o do vereador Ubirajara, o popular Bira.

Segundo informações, o prefeito fez todas as análises, além de uma consulta popular sobre o nome de maior aceitação e credibilidade, sendo o nome do vereador Bira o mais aceito entre a população e a classe política. Bira, que é o atual presidente da Câmara, vem fazendo um trabalho exemplar pela forma de como conduz o parlamento municipal, sendo bastante elogiado pelos seus pares, que dos 9 membros da casa 5 lhe rendem inquestionável apoio.

Os vereadores Sidnei, Vonaldo, Paulinho, Edinaldo e Benedito acreditam no potencial de Bira por  ele ter uma visão focada no trabalho, sendo também muito acessível ao povo e com grande poder de  articulação. Com a decisão do prefeito e a total aprovação do povo, especialmente de seu grupo político, Bira passou a  intensificar sua caminhada visitando amigos, correligionários, pequenos produtores, sindicatos, associações e até participando de vistorias de obras.
  

O vereador, depois da indicação do prefeito, vem mostrando total contentamento e satisfação com a oportunidade, além de agradecer os principais protagonistas por esse momento.

- Estou muito feliz pelo apoio que o prefeito Nilton está me dando juntamente com os vereadores, mas em primeiro lugar, nesse início de caminhada, quero agradecer a Deus e ao povo por aceitar meu nome em mais um projeto", afirmou. 


2 comentários:

  1. Lembrar ao diretor do Blog que esse vereador foi pego duas vezes comprando voto na sua campanha a vereador inclusive teve seu mandato cassado em primeira instância! Até lá muitas águas irão rolar!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo esse vereador gastou só na pintura da câmara mais de 30 mil reais para pintar o prédio! Haja tinha sio!!

    ResponderExcluir