.

.
.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Dr. Tema e Ciro Ricardo realizam hoje o maior comício da história de Tuntum



Já está quase tudo preparado para a realização do maior movimento político de Tuntum, o comício da coligação ‘Por Amor a Tuntum’, que tem como candidatos da chapa majoritária Dr. Tema e Ciro Ricardo. O ato democrático será realizado na avenida Seabra de Carvalho, bairro Luisão, onde está sendo esperado cerca de 10 mil pessoas, grande parte da própria sede e outra dos povoados mais próximos.
Dr. Tema e membros de sua coligação irão finalizar a campanha eleitoral discorrendo os seus principais projetos para os próximos 4 anos de gestão, tendo como base um planejamento de política de infraestrutura para a zona urbana e rural, além dos demais projetos pautados no fortalecimento das áreas de educação, saúde e agricultura familiar. O candidato e seu grupo, com certeza, irão rebater as críticas injustas deferidas por seus adversários, que de forma caluniosa, alguns, estão difamando sua imagem como homem público e cidadão de bem.

Depois da conclusão da programação do comício de encerramento, a multidão sairá em caminhada por algumas ruas até a praça são Francisco mostrando a força que tem o candidato do 40. Para o grupo e a própria coligação a vitória é certa e poderá ser esmagadora, conforme o último resultado de uma pesquisa feita pelo instituto Amostragem do Piauí, que garante uma vantagem de cerca de 40 pontos percentuais à frente do candidato da oposição. A pesquisa que tem toda credibilidade, inclusive foi registrada na Justiça Eleitoral, foi feita nos maiores povoados, no centro da cidade e nos principais bairros.
O movimento de hoje à noite, sem sombra de dúvidas, será o maior medidor da força do prefeito Dr. Tema com relação ao seu opositor, que realizou sua última atividade de campanha na noite de ontem. Essa será a última atividade da coligação 'Por Amor a Tuntum' que espera confiante a vitória dia 02 de outubro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário