.

.
.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Idan Torres fecha campanha com chave de ouro e com mega comício em Santa Filomena


Pelo grande número de pessoas que compareceram ao último ato de campanha de Idan Torres (PDT), em Santa Filomena do Maranhão, ocorrido ontem (28) à noite, tudo indica que sua vitória já é um fato consumado, por que proporcionalmente pelo número de participantes, mais de 60% do eleitorado se fazia presente.
O mega comício da mudança foi uma festa de aclamação pelo nome de Idan Torres e Dr. Michel, tornando pequena a principal rua da cidade com uma multidão estimada em mais de 3 mil pessoas. O comício foi um termômetro da extensão da força do candidato da mudança e um momento de análise positiva dos desejos de alternância de poder pedido continuamente pela população.
Durante seus pronunciamentos, Idan Torres e Dr. Michel elencaram uma série de motivos e justificativas para uma nova caminhada para Santa Filomena, que segundo eles precisa de bons projetos para qualificar a vida de seus cidadãos. O deputado federal Waldir Maranhão, 1º primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados, ratificou seu compromisso com Idan e Dr. Michel em colaborar com desenvolvimento de Santa Filomena.
Assim como uma convenção partidária inicialmente demonstra a força e a aceitação de um candidato, o comício final tira todas as dúvidas, e com certeza a maior festa política realizada ontem em Santa Filomena tirou as dúvidas sobre os futuros vencedores das eleições de 02 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário