domingo, 18 de setembro de 2016

Dr. Tema volta a arrastar multidão em mega comício em Tuntum.


O comício e caminhada realizada na noite de ontem (17) na rua Senador Vitorino Freire foi a prova cabal de que a vitória da coligação ‘Por amor a Tuntum’ já é dada como certa pelo expressivo número de pessoas que vêm comparecendo a cada ato promovido pelo líder Dr. Tema.

A mega concentração tomou todo espaço de grande parte da rua, um público estimado em mais de  6 mil pessoas. Fazendo o uso da palavra, o candidato a vereador Alan Noleto explicou os motivos em querer voltar à Câmara: “Quero voltar à Câmara pra trabalhar pelo meu povo”. Antes de encerrar ele agradeceu a lealdade do prefeito. “Dr. Tema, quero lhe agradecer por ter sido leal comigo em toda caminhada. Ao povo por cada abraço, por cada aperto de mão e o apoio que tem me dado”, concluiu.

Em mais um esperado pronunciamento, Dr. Tema falou da expressiva votação que terá no interior, exemplificando o povoado São Miguel, onde todas as lideranças estão com ele. Ele elencou o nome de todos os candidatos a vereadores, alertando que o grupo precisa eleger o maior número possível. Antes de concluir anunciou o nome do deputado federal Aluízio Mendes, e que nas próximas eleições parlamentares ele será o candidato do grupo.
A caminhada que invadiu as ruas por onde passava (Frederico Coelho, Frei Aniceto, Dr. Joaci Pinheiro e Orfileno Léda) foi concluída nas imediações da escola Lourdes Mourão com o povo fazendo demonstração de força e união em prol do nome de Dr. Tema e os candidatos do grupo.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário