segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Zé da Folha faz seu primeiro comício, o maior da história de São Domingos


São Domingos viu na noite de ontem o que nunca tinha visto ou imaginado acontecer na política local, a maior de todas as concentrações já realizadas na cidade. O 'mar verde de gente' se iniciou na praça da Bíblia, com uma quase infinita multidão percorrendo as principais ruas, uma pura demonstração de força e união em prol da candidatura de Zé da Folha (PMDB) e Clodomizinho (PMDB).

A caminhada e comício marcou o primeiro movimento público dos dois candidatos, que sentiram pela primeira vez o calor do povo e o desejo ardente de mudança, entoado por cerca de 8 mil pessoas. O evento também foi um momento de demonstração de força e uma boa dose de fanatismo pelo grupo, denominado de Folha, homenagem ao líder Zé Folha.

Os participantes, em gesto de fidelidade ao partido, carregavam consigo galhos, folhas e ramos de árvores, alguns para provar sua total devoção iam mais longe com a ornamentação feita no próprio corpo. Do alto do palaque, montado na praça do Farol, Zé da Folha prometia trazer a dignidade à gestão pública de São Domingos, como fizera antes, quando foi prefeito, transformando o município em um grande canteiro de obras. Depois do primeiro ato, para o grupo, houve a comprovação de que a maioria deseja a tão esperada mudança, deseja o retorno de Zé da Folha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário