domingo, 25 de setembro de 2016

Multidão prestigia Dr. Tema no bairro Mil Réis


O bairro Mil Réis recebeu na noite de hoje (25) a caravana do 40, onde foi feita mais uma demonstração de força com a presença de um grande público que lotou a maior parte da rua Primavera. A maioria dos candidatos compareceram ao movimento, considerado como o maior da história do bairro. Usaram da palavra diversos candidatos, entre eles Neuraci do Bentinho e Jéssica, as principais representantes da comunidade, que se comprometeram procurar fazer o melhor se eleitas forem.
De forma inesperada quem compareceu e se pronunciou para esclarecer um factoide plantado nas redes sociais por membros do grupo de oposição, foi o vereador Josivan Bílio. Ele informou que o grupo adversário anda distorcendo a informação de que ele estaria de volta ao seu ex-grupo, fato não verdadeiro, segundo seus esclarecimentos. Josivan em poucas palavras disse que de lá já veio, para depois fazer uma comparação do pequeno eleitorado do grupo com um cofo de fava: "Eu já cansei desse cofo de fava, que quando bate não dá um litro."
Dr. Tema numa linguagem simples, como de costume, disse que recentemente esteve com o governador e ele teria lhe afirmado que após a construção da ponte do bairro Campo Velho irá construir a ponte do bairro Mil Réis. Ele ainda relembrou aos moradores que construiu uma grande caixa d'água para qualificar o abastecimento e que recentemente pavimentou a rua primavera, que corta toda extensão do bairro, e mais outra rua. Do bairro a multidão se deslocou em caminhada pela avenida Pedro Branco (antiga Transmilreis), passando pela avenida Rhicharlles Leonarddo, Posto Juliana e praça São Francisco de Assis, onde a concentração ficou por bastante tempo.

Um comentário:

  1. Já estamos ansiosos e em contagem regressiva para domingo, que será o dia vital para á grande votação, se preparem seus cobra liso, já estou até com pena de vocês, a taca vai ser de arrepiar e assobiá, à partir da próxima semana vocês liso vão chorar, xingar, gritar e vão dar uma diarréia absurda. e peço um pouco de colaboração do grupo 40, vamos comprar muito mais muitos comprimido para dar aos lisos.

    ResponderExcluir