segunda-feira, 19 de setembro de 2016

VIOLÊNCIA: Filho de Tuntum é assassinado em Paço do Lumiar


O tuntuense Romário Costa dos Reis, 24 anos, foi morto na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, capital, na noite desse último sábado. Conforme informações de familiares, Romário tinha passado parte do dia no bairro Novo Paço bebendo com o seu assassino, conhecido como Juvenal.
O crime aconteceu por volta das 23:30h na avenida 13, defronte a residência de sua cunhada. Romário estava na porta da casa fazendo uma atividade doméstica quando foi surpreendido por um antigo desafeto seu, que logo passou a fazer provocações, ocasionando numa discussão em seguida. A discussão que teve a intervenção de Juvenal em favor de seu companheiro, não teria agradado Romário, ocasionando em uma nova discussão, momento em que Juvenal sacou de um revólver e atirou na altura de seu peito esquerdo.

Romário ainda foi socorrido por vizinhos e populares, mas morreu a caminho do hospital. Ainda segundo familiares, Juvenal já teria tentado matar Romário em outra oportunidade, não concretizando o ato criminoso por causa da intervenção de amigos. Ele trabalhava na construção civil e estava morando na região metropolitana de São Luís há 4 anos. Romário era filho de José Nílton Rodrigues dos Reis, o Mimita, e Lucineide Costa dos Reis, residentes no Alto da Boa Vista, bairro Piçarra. Seu sepultamento foi realizado agora pela manhã.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário