sábado, 3 de setembro de 2016

Dr. Tema arrasta grande multidão pelas ruas de Tuntum


O primeiro ato público de campanha do prefeito de Tuntum, Dr. Tema, candidato a reeleição, relembrou sua última campanha quando arregimentava grandes multidões em seus comícios e caminhadas. A impressão é que tudo se encaminha para o mesmo roteiro, os mesmos atores e uma legião distinta de 'figurantes', muitos recém chegados para reforçar o novo time, mais fortalecido e destemido para o embate que se sucede.

No embalo das novas músicas de campanha, a espaçosa avenida Seabra de Carvalho voltou a ficar pequena para o grande público reunido em prol de Dr. Tema, cerca de 3 a 5 mil pessoas ouviram novamente sua voz rouca ecoar com firmeza, repetindo vez por outra que vai continuar pra fazer muito mais. Aos gritos a grande multidão percorria a avenida e pouco a pouco adentrava na rua São Raimundo numa sincronia de passos e movimentos ritmados pela euforia contagiante do 40. 
Entre o povo e por onde passava, Dr. Tema era cumprimentado e abraçado, eram gestos de carinho e demonstração de apoio. Para o começo, também chamado de aquecimento inicial, não foi bom, foi ótimo, surpreendeu além da conta, empolgou a todos os que participaram e deixou um recado de que é só o começo, outros maiores virão.  Veja algumas imagens... 

 

4 comentários:

  1. Porque não noticiaram sobre os carros apreedidos? E o pq?
    Queria que os blogs postassem as noticias como são favorecendo ou não amba as partes.

    ResponderExcluir
  2. Porque você, não posta sobre o outro lado ou seja sobre o outro candidato, também podiam mostras o carro de Som preso com carga de som superior ao permitido por Lei. podiam mostrar também sobre as retiradas de bandeiras das casas sobre ordem da Justiça. Como entrega de copos com Numero do partido, em Festa da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Porque você, não posta sobre o outro lado ou seja sobre o outro candidato, também podiam mostras o carro de Som preso com carga de som superior ao permitido por Lei. podiam mostrar também sobre as retiradas de bandeiras das casas sobre ordem da Justiça. Como entrega de copos com Numero do partido, em Festa da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Pública aí que segunda a lista do TCE estão inelegíveis em Tuntum Josinaldo Bilio, Nanxi, Neuze e Manel Paca.

    Assim, o grupo do Tema tá bem servido de maus gestores

    ResponderExcluir