terça-feira, 13 de setembro de 2016

Rogério do Conal reúne multidão e fortalece o desejo de mudança em Governador Eugênio Barros





No sistema democrático um governo não muda sem o consentimento popular, antes que a alteração aconteça é preciso haver uma avaliação dos pros e dos contras, feita por todo conjunto social, sobre a determinada atuação do governante. Embasado nesse princípio norteador, a população de Governador Eugênio Barros, já fez sua avaliação, é preciso haver mudanças para que o município possa ver novos horizontes, hoje vendado por falta de uma administração voltada diretamente para os anseios do povo.

Essa mudança que vem ecoando de Norte a Sul do município, chama-se Rogério do Conal (PP) e Neto do Janjão, duas personalidades que inspiram crédito diante da população em face do trabalho que sempre exerceram em prol do município. Em uma de suas aparições públicas recentemente, um comício na Vila Socorro, eles ficaram marcado para a história política do lugar, mais de 5 mil pessoas compareceram para ouvir de Rogério do Conal e Neto do Janjão os projetos de mudança que Eugênio Barros tanto precisa para andar pra frente e alavancar o desenvolvimento.

A coligação 'Um Novo Rumo Para Governador Eugênio Barros', carinhosamente chamada de 'lisos', isso porque seus candidatos não dispõe de tantos recursos para a campanha, não quer o poder pelo poder, nem perseguir ou oprimir seus adversários, quer o poder para garantir dias melhores a uma população cansada das mesmices do dia dia e sem perspectivas de mudanças que venha gerar desenvolvimento, emprego e renda de forma igualitária. Do alto do palanque, Rogério e todos os candidatos a vereadores discorreram os propósitos do grupo, todos pautados na estratégia de mudança para um Governador Eugênio Barros forte, livre do atraso e bem desenvolvido. 

O comício foi uma prova final de que o povo deseja novos dias, em especial a juventude, que vê na pessoa do candidato a prefeito Rogério do Conal e seu vice, Neto do Janjão, as pessoas mais habilitas e preparadas para guiar os destinos do município no momento em que ele, urgentemente, precisa de novas alternativas e novos propósitos. Os bons projetos levados ao conhecimento da comunidade, o carisma e a simplicidade são os fatores determinantes que estão impulsionando o nome dos dois candidatos diante do conceito da população, tornando-os favoritos para vencer o pleito de 02 de outubro com uma grande folga à frente dos seus adversários. O desejo não é deles, é um chamamento do povo que sonha com novas atitudes...  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário