segunda-feira, 19 de setembro de 2016

“Continuaremos em favor de Tuntum e do Maranhão”, afirmam Aluisio e Tema


Do blog do Gilberto Léda
Uma multidão participou do comício do prefeito e candidato a reeleição, Tema Cunha (PSB), realizou sábado (17) no povoado São Lourenco, zona rural de Tuntum, com o vice-prefeito Ciro Ricardo e diversas lideranças da cidade. “A comunidade ouviu as propostas de Tema e demonstrou já ter decidido renovar o mandato do prefeito para que ele possa dar continuidade ao grandioso trabalho que vem desenvolvendo no município”, afirmou o deputado Aluisio Mendes (PTN), ao final do evento.
Ao publico presente, Tema Cunha prometeu continuar trabalhando muito para garantir os investimentos necessários para que Tuntum seja uma cidade cada vez mais desenvolvida e que ofereca sempre mais qualidade de vida para a sua população. Nesse sentido, fez questão de agradecer publicamente a Aluisio Mendes, pelos recursos que ele já viabilizou para o município.
“Destinamos cerca de R$ 3,2 milhões para o município de Tuntum, recursos que estão sendo muito bem aplicados pelo prefeito Tema em obras de estradas vicinais, kits sanitários, asfaltamento de ruas e melhorias nos serviços de saúde. Viemos aqui reafirmar o nosso compromisso de continuar apoiando a atual administração, que com certeza deve ter continuidade”, declarou Aluisio Mendes.
Tema aproveitou a oportunidade para anunciar que, nas eleições de 2018, ele apoiara a candidatura à reeleição de Aluisio Mendes, e que sua esposa, Daniele Cunha, disputara ao seu lado uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. “Vamos continuar caminhando juntos na politica, em favor de Tuntum e do Maranhão”, afirmou Aluisio Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário