domingo, 25 de setembro de 2016

Aluísio Mendes participa de comício e destaca trabalho do Dr. Tema em Tuntum

aluisio-mendes-1
Líder  absoluto em todas as pesquisas de opinião para garantir a reeleição na cidade de Tuntum, o prefeito Cleomar Tema (PSB), vem ganhando, a cada dia, mais adesões e  declarações de apoio. Esta semana, por exemplo, quem esteve em Tuntum, participando de um comício do prefeito Tema, foi o deputado federal Aluísio Mendes (PTN).
“Não vejo como o Dr. Tema deixar escapar essa vitória, que será retumbante. Estou olhando aqui, a vibração do povo, o entusiasmo desta população, para que ele seja reeleito. E isso mostra o quanto o povo de Tuntum é sábio”, destacou Aluísio Mendes.
aluisio-2
O deputado federal disse que a administração de Tema em Tuntum é exemplar em todo o Maranhão e lembrou um episódio entre os dois, logo após a posse de Tema no atual mandato.
“Eu era secretário de Segurança e fui procurado pelo prefeito Tema, para reforçar a segurança de Tuntum, Planejamos então a construção de um complexo, aglutinando numa só área, uma delegacia e uma unidade da Polícia Militar. O projeto só n ão saiu do papel devido a burocracia”, disse Aluísio Mendes.
aluisio-3
O deputado revelou que, naquele momento, já tinha conhecimento do trabalho de Tema, enfatizando que: “Quando se fala em gestão municipal no Maranhão, o exemplo é o Tema aqui em Tuntum e é por isso que ele está garantindo a sua vitória, para o quinto mandato”, disse Aluísio.
DjalmaRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário