sexta-feira, 9 de setembro de 2016

TUNTUM: Comitê de campanha de Dr. Tema é inaugurado


A alegria e a euforia marcaram a inauguração do comitê de campanha de Dr. Tema e Ciro Ricardo, ocorrido hoje (09) a noite na avenida Dr. Joacy Pinheiro. Antes do prefeito chegar ao local, na antiga residência do ex-prefeito Hélio Araújo, um grande número de pessoas, que chegava a tomar os dois lados da avenida, já lhe aguardavam com um grande 'bandeiraço'. 

Após ser longamente cumprimentado e posar para fotografias, sempre sorridente e acompanhado da esposa Daniella Cunha, o prefeito falou aos presentes destacando o respeito em não perseguir seus adversários, acrescentando que por conta disso mais de uma centena de ex-adversários já estão apoiando sua candidatura. Ele ainda acrescentou que sua vida é de fazer amizades e acolher amigos, um dos motivos de sua grande força política. Na oportunidade ele convidou os presentes para o 'arrastão' de amanhã e para outros na próxima quinta-feira, sexta e sábado.

O vice-prefeito e também candidato a reeleição, Ciro Ricardo, de forma rápida, falou do empenho dos candidatos a vereadores e que há grande possibilidade da coligação eleger 11 candidatos. Antes de concluir, ele afirmou, categoricamente, que a vitória está segura. Confira algumas imagens:








Nenhum comentário:

Postar um comentário